O aço na indústria do varejo

Um dos segmentos que está com forte crescimento no consumo de aço e tem despertado o interesse das siderúrgicas é o das vendas no varejo. De acordo com o Instituto Aço Brasil, em 2019, existiam no país cerca de 148 mil lojas de material de construção, que respondem por cerca de 30% das vendas de aços longos na distribuição. Savez- viagra naturel sildénafil vous donner.

O Grupo Jefer é responsável por fornecer a matéria-prima para os principais players das maiores indústrias do Brasil, nos segmentos do agronegócio, construção civil, rodoviário e do varejo. Por esta razão, o artigo desta semana é focado em descrever o mercado do varejo. xbet

Sobre o varejo

O varejo é caracterizado pela venda de bens ou serviços para o consumidor final, ou seja, eles são o último elo do canal de distribuição. De modo geral, o varejista é responsável por comprar produtos em grande quantidade dos fornecedores e revender, em estabelecimentos comerciais.

Este segmento é tão importante, pois é capaz de influenciar as vendas e resultados finais, tanto do comerciante quanto do fornecedor.

Destacamos que o sistema varejista é conhecido por oferecer grande variedade de produtos e os principais locais que se enquadram nesta categoria são: Lojas de especialidade, departamento, supermercado, hipermercado, loja de conveniência, showroom, entre outros. داني الفس

As aplicações do aço no dia a dia

No mercado do varejo, os produtos que se destacam se enquadram nas utilidades domésticas e em embalagens em aço.

Nas utilidades domésticas, o aço é empregado nos restaurantes, cozinhas industriais, hospitais, laboratórios, empresas em geral e nas casas das pessoas, além disso, tem a resistência necessária para os mais variados usos em forma de utensílios domésticos. Se tratando de embalagens de aço, elas são usadas pela indústria em geral, sendo importantes na conservação e transporte de alimentos, produtos químicos, agrícolas, tintas, gases de cozinha e industriais.

A importância do aço neste setor

Com tantas utilizações no dia a dia, o aço é conhecido por suas propriedades resistentes, além de possuir resistência a baixas e altas temperaturas, longa durabilidade e baixo custo de manutenção.

Fale com a Jefer!

Deseja saber mais sobre as aplicações do aço? Entre em contato com a nossa equipe!

Nosso time de especialistas está à disposição para esclarecer todas as dúvidas e curiosidades. لعبة ذئب

 

Fonte: https://acobrasil.org.br/site/noticia/siderurgicas-investem-no-varejo-para-elevar-vendas-no-mercado-interno/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.